
Pelo segundo ano consecutivo Roma e Manchester se enfrentam pelas Quartas de Final da Uefa Champions League. E os italianos estão praticamente eliminados, pois perderam de 2x0 em pleno estádio Olímpico de Roma.
O time romanista que não contava com sua principal estrela o atacante Francesco Totti, que está lesionado e o xerife da zaga, o brasileiro Juan, encontrou dificuldades principalmente ofensivas, já que o Montenegrino Mirko Vucinic, reserva de Totti, não deu conta do recado.
Apesar de uma partida abaixo de sua média atual o português Cristiano Ronaldo sempre é decisivo, com um foguete de cabeça ele abriu o placar no final do primeiro tempo.
O técnico Luciano Spaletti mudou o time, tirou o brasileiro Taddei para por o francês Giuly. A Roma começou a dominar as ações durante boa parte do segundo tempo, porém em cruzamento do sul-coreano Park, o goleiro Doni falhou feio, e o oportunista Wayne Rooney(foto retirada do site oficial do Manchester United) fechou o placar para os Red Devils.
A Roma tem a difícil missão de reverter a vantagem inglesa em pleno teatro dos sonhos, onde no ano passado foi massacrada por 7x1.
Os ingleses devem chegar a sua segunda semifinal seguida, e buscam o título que não conquistam desde de 1999.
Postado por equipe Eurofut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário